quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Minha Alma Gêmea

Um dia da minha vida, um momento sozinha! Pensava em tudo, no que tinha passado, no que poderia vir, então, surge me uma imagem radiante. Tento entende la. É dificil, é tanta a luz que me ofusca a visão, mas em mim percorre um leve sentimento de compreensão e entendimento. Essa brisa livre, vai mostrando há alma aquilo que os olhos não vêem; então, começo a perceber que as vezes os olhos não vêem aquilo que a alma sente. Então a minha alma, começou a ficar assim radiante com a imagem. Percebo, que finalmente havia encontrado o que tanto procurava, a outra alma, aquela alma que a completa, que a entende, que a faz feliz, que a faz sorrir, que é perfeita. Encontro a depois fisicamente, já os olhos a vêem! O ser, a pessoa! É tal e qual aquilo que queria que fosse...é diferente, é especial, é única, é essencial! Um simples cruzar de pensamento dá nos o entendimento...não são necessárias palavras para nós. Minha Alma Gémea...Tu Filipe!!!

Sem comentários: