domingo, 17 de agosto de 2008

Não temos em nossas mãos a solução para todos os problemas do mundo...
Mas para todos os problemas do mundo temos as nossas mãos!
O amor é a pura flor de um jardim
Então ame o seu amado e nunca o deixe só
Por que o amor é eterno em toda vida

Felicidade de Amar

Amar pode ser uma forma de ser feliz!
Como definir o amor?
Não a definição!
O amor não se pode explica-lo e sim vive-lo.
Ah o amor, como é difícil encontrar alguém que ame de verdade!
Às vezes fico a imaginar que realmente pessoas precisam ser regadas pela de emoções e sentimentos felizes!
O amor é essencial no coração de cada, cada pessoa, quem ama, sofri, mas ali pode encontrar a felicidade de AMAR!

Quero Viver

Quero viver ao seu lado
A mais linda história de amor
Quero enlaçar-me em seus braços
E sentir o seu calor
Quero viver cada instante
Como se fosse o último segundo
Aproveitar cada momento
Como se existisse só nós dois no mundo
Quero morar em seu coração
Como o único espírito que te toca
Me entregar me envolver
E esquecer a saudade que me sufoca!

Amar é...

Amar é um jeito próprio de sentir....
É o jeitinho gostoso de ter alguém que nos ouve com paciência,
e nunca dá sinal de estar se cansando com a conversa da gente
O amor surge quando a gente menos espera...
começa nas coisas mais pequenas no dia em que,
pela primeira vez,
fazemos confidências a alguém...
ou quando ajudamos a quem precisa da gente...
ou quando, mesmo sem palavras,
alguém sabe que sentimentos está outro alguém sentindo.
É um sentimento feliz que fica no coração por toda a vida.

Obrigado por Existires

Ter-te, é caminhar pela vida confiante...Sem medo de errar, mesmo errando, sem medo de me entregar, já entregue. Andar pelas flores, mesmo com arranhões....Ter-te é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar, crer, vencer. É poder te olhar nos olhos a cada chegada, ficar com saudades a cada ida...Ir com contigo! Ter-te é ter a mim mesma....É olhar no meu coração e ver, nele pulsa minha vida, pulsas tu!
Amo-te Filipe
Ser amigo e compreender erros e defeitos, rir, chorar,viver problemas e alegrias e poder dizer a cada momentoconte sempre comigo beijos.

O que é um Amigo?

Um amigo é alguém que nos quer assim como somos.
Alguém muito especial e tão proximo dos nossos pensamentos que distancia alguma poderá ser longe.
Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz.
Um amigo é alguém que nos compreende sem necessidade de palavras e permanecem próximos quando as coisas não saem bem, é alguém que está sempre disposto a escultar nossos problemas e nos ajudar a solucioná-los.

Interior e Exterior

Uma pessoa vestindo uma roupa bonita de marca (exterior), pode chamar a atenção por estar assim, mas não vai estar chamando esta atenção pelo que ela é por dentro (interior); Uma pessoa bonita de rosto e de corpo (exterior) pode atrair o desejo sexual ou o de se ter algo bonito, como um objeto bonito, mas não o de fascinar o outro pelas suas qualidades interiores causando amor;Uma pessoa pode lutar muito para ter dinheiro e poder (exterior) ou lutar muito para ser caridosa, ter compaixão, ser verdadeira, justa, digna, paciente, respeitadora, livre e etc. (interior). O que realiza o ser humano é o que está dentro e não o que está fora: Chamar a atenção pela sua roupa causa vazio interior, pois você está chamando a atenção pela roupa, não pelo que você é. Atrair os outros pela beleza física causa vazio interior, pois isso é ser objeto: objeto sexual e objeto de exposição visual. Ser o que tem dinheiro ou o que tem poder causa vazio interior, pois se dá o valor pelo que se tem e não pelo se que é (ele não se gosta, gosta do dinheiro ou do poder, ou os outros não gostam dele, gostam do dinheiro e do poder). Uma pessoa que valoriza muito o exterior é fútil, uma pessoa que valoriza muito o interior é profunda. Uma pessoa verdadeira você sempre a achará bonita, uma pessoa bonita de rosto e de corpo, uma hora enjoa.Uma pessoa que se vale pelo seu dinheiro, poder, fama e etc. é feia. Uma que se vale pelas suas qualidades interiores é bonita .

Valor da Amizade

Você já parou para pensar sobre o valor da amizade?
Às vezes nos encontramos preocupados, ansiosos, em volta há situações complicadas, nos sentindo meio que perdidos, mas somente o fato de conversarmos com um amigo, desabafando o que nos está no íntimo, já nos sentimos melhor, mesmo que as coisas permaneçam inalteradas. Quantas vezes são os amigos que nos fazem sorrir quando tínhamos vontade de chorar, mas a sua simples presença nos traz de volta o brilho da vida. A simplicidade das brincadeiras pueris, a conversa informal naqueles momentos de descontração, uma conversa rápida ao telefone, no vai e vem do dia ou da noite, no bate -papo pela Internet, no ambiente do trabalho ou da escola, enfim, em qualquer lugar a qualquer hora. Entretanto, não existe só alegria, amor, felicidade nesta relação, ela é como qualquer outro relacionamento, passa por crises passageiras, por momentos intempestivos, abalos ocasionais. Ainda que tenhamos muito carinho pelo amigo em questão, às vezes por insegurança, por ciúmes, por estarmos emocionalmente alterados ou nos sentindo pressionados, acabamos sendo injustos com ele e isso pode ser recíproco. Podemos comparar esse elo de amizade como o “tempo” que passa por alterações climáticas constantemente, mas é dessa forma que aprendemos a nos conhecer, compartilhar momentos e que se desenvolve uma amizade. Diante do amigo somos nós mesmos, deixamos vir à tona nossos pensamentos a respeito das coisas, da vida, nos mostramos como verdadeiramente somos. Há amigos que nos ensinam muito, nos fazem enxergar situações que às vezes não percebemos o seu real sentido, compartilham a suas experiência conosco, nos falam usando da verdade que buscamos encontrar. São eles também que nos chamam a razão, chamando a nossa atenção quando agimos de modo contraditório, que nos dizem coisas que não queremos ouvir, aceitar ou compreender, são eles que são capazes nos fazer enxergar nossos defeitos se espelhando nos defeitos dele. Ao longo de nossa vida muitos amigos passam por ela e nos deixam saudades, mas também deixam a recordação de tudo que foi vivido. É na amizade verdadeira que encontramos a sinceridade, lealdade, afinidade, cumplicidade, simplicidade, fraternidade. Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar conosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo.

Sorria Amizade

Sorrir é amar, É dedicar-se aos momentos felizes da vida. Por isso num momento triste lembra-te de um sorriso. A amizade por mais curta que seja, nunca é esquecida. Pois o amor não morre Ele dorme para acordar mais lindo que nunca.
Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós, deixam um pouco de si, levam um pouco de nós!

Conte Comigo!

Um amigo e uma jóia tão brilhante, quanto o sol e a estrela.
E uma das grandes benções de deus para nos.
Um amigo verdadeiro nos ajuda a levantar e caminha conosco sem deixar cair, nos da força para prosseguir e nos ajuda a vencer as barreiras...
Se precisares de um amigo conte comigo...

Amiga

Se sua vida for de amor ame.
Se sua vida for de tristeza esqueça.
Se sua vida for de ilusão acorde.
Se sua vida for de guerra lute.
Se sua vida for de felicidade faça alguém feliz.
Mas se sua felicidade depender de amor considere-se feliz.
Porque eu te amo.
Para todas as minhas amigas...

Cuide Bem

Somos responsáveis pelos sentimentos que alimentamos!
Amigos são anjos que nos levantam quando nossas asas se esquecem como voar...
São aquelas árvores grandiosas que nos dão sombra nos dia de calor...
São os lenços que enxugam nossas lágrimas...
São as palavras verdadeiras que nem sempre nos causam risos...
São simplesmente AMIGOS...

Amizade Especial

O que faz de uma amizade especial não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim as partes que a compõe!

A Esper@nça

Apesar de todos os obstáculos que encontro pela minha vida, apesar dos contratempos que me deparo, apesar das portas fechadas que vejo, apesar das dificuldades que enfrento, ainda assim, tenho a esperança. A esperança vive em mim, amanhece comigo, percorre o dia todo e, quando anoitece, ela está ainda mais fortalecida. Quando meus pensamentos estão confusos e minhas idéias não são decifráveis,não desisto! Lembro-me da esperança que me move...Quando meu caminho está tortuoso, e minhas chances são diminuídas, lembro- me da esperançaque devo ter sempre...Esperança é a certeza de que algo de bom vai acontecer, é a confiança que tudo vai dar certo. Todos devemos ter essa esperança, para que não nos sintamos caídos, para que nosso dia seja menos tumultuado, e para que nosso coração esteja menos pesado. Desejo a vocêque também tenha sempre a esperança,que ela permaneça sempre em seus pensamentos. Desejo que você nunca desista, porque enquanto houver a esperança, nenhum sonho está perdido!

Viver

É ter consciência da realidade que se esconde atrás da aparência. É ver além dos cinco sentidos. É enxergar com os olhos da alma ... A vida materializa nossos pensamentos. Conforme acreditamos, ela se torna. Cultivando medo, a falta de amor, o egoísmo e a descrença. Não é esse o caminho. As pessoas querem, mas suas atitudes revelam o oposto. Para receber é preciso primeiro dar. Para atrair é preciso irradiar. Essa é a força da vida. Se Deus colocou tanta beleza, tanta vida, tanta alegria e perfume em simples flores, o que não terá feito com o Homem?!? Deus sempre faz o melhor. ELE nos deu beleza, sentimento, alegria, bondade e possibilidade de escolher. A dor, o sofrimento, a maldade, o ódio, a ignorância vem da nossa necessidade de perceber. Deus permite o contraste para que possamos enxergar claro. De que adiantaria acender uma luz na claridade? É nas trevas que ela é percebida. Sem a tristeza, a alegria não seria apreciada, sem a carência a abundância não teria significado. Somos todos crianças na "escola da vida". Durante nossa "infância", precisamos experimentar para ganhar senso de r e a l i d a d e ... O sofrimento é pano de fundo para que o bem seja notado. Baseado na perfeição de Deus: A natureza nos ensina isso. Basta olhar. Não lhe parece que um Deus tão extraordinário, tão criativo, que colocou tanta beleza, tanto perfume na simplicidade de uma flor, que enfeitou nosso mundo com um céu tão azul, um mar tão belo, tudo para nos fazer felizes, só nos destina à FELICIDADE e à ALEGRIA ... ( ?!?) A dor serve para nos levar aos cuidados da preservação. É um alerta que nos adverte que algo não está bem. Sem ela, não teríamos referencial. O CAMINHO QUE TE LEVARÁ À FELICIDADE COMEÇA EM VOCÊ MESMO!!!

Acredite

Não importa o que é o mundo...
O importante são seus sonhos!
Não importa o que você é...
O importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está...
Importa para aonde você quer ir.
Não importa o porquê...
O que importa é o querer.
Não importa suas mágoas...
O que importa são suas alegrias.
Não importa o que já passou...
O passado?Guarde na sua lembrança.
O mundo é um espelho.
Não seja só o seu reflexo.
Só acreditando em um futuro,você conseguirá a Paz...
Para alcançar seus sonhos.
Afinal o que importa?VOCÊ importa!
Acredite em VOCÊ!

Uma flor rara

Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família unida. O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas. Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos, se problemas, ela deixava de lado o marido.. E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois.Até que um dia, seu pai, um homem muito sábio, lhe deu um presente: uma flor muito cara e raríssima, da qual havia um apenas exemplar em todo o mundo.E disse à ela:- Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você imagina!Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, ás vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores.A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual.Mas o tempo foi passando, os problemas surgiam, o trabalho consumia todo o seu tempo, e a sua vida, que continuava confusa, não lhe permitia cuidar da flor.Ela chegava em casa, olhava a flor e as flores ainda estavam lá, não mostravam sinal de fraqueza ou morte, apenas estavam lá, lindas, perfumadas. Então ela passava direto. Até que um dia, sem mais nem menos, a flor morreu.Ela chegou em casa e levou um susto! Estava completamente morta, caídas e suas folhas amarelas.A jovem chorou muito, e contou a seu pai o que havia acontecido.Seu pai então respondeu: Eu já imaginava que isso aconteceria, e eu não posso te dar outra flor, porque não existe outra igual a essa, ela era única, assim como seus filhos, seu marido e sua família. Todos são bênçãos que o Senhor te deu, mas você tem que aprender a regá-los, podá-los e dar atenção a eles, pois assim como a flor, os sentimentos também morrem.Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre florida, sempre perfumada, e se esqueceu de cuidar dela. Cuide das pessoas que você ama!E você? Tem cuidado das bênçãos que Deus tem te dado? Lembre-se sempre da flor, pois como ela são as Bênçãos do Senhor, Ele nos dá, mas nós é que temos que cuidar.

O Sentido da Vida

"Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.Muitas vezes basta ser:colo que acolhe,braço que envolve,palavra que conforta,silêncio que respeita,alegria que contagia,lágrima que corre,olhar que acaricia,desejo que sacia,amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,mas que seja intensa, verdadeira, pura...enquanto durar....“

O Sentido da Vida

"Não sei... se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.Muitas vezes basta ser:colo que acolhe,braço que envolve,palavra que conforta,silêncio que respeita,alegria que contagia,lágrima que corre,olhar que acaricia,desejo que sacia,amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida.É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais,mas que seja intensa, verdadeira, pura...enquanto durar....“

Agenda da Felicidade

O Sorriso - É o cartão de visita das pessoas saudáveis. Distribua-o gentilmente.
O Diálogo - É a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu. Transmite-o bastante.
O Amor - É a melhor música na partitura da vida. Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a).
A Bondade - É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado. Plante estas flores.
A Alegria - É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido. Esbanje-o, o mundo precisa dele.
Paz na Consciência - É o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade. Viva em paz consigo mesmo.
A Fé - É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade. Utilize-a sempre.
A Esperança - É o vento bom enfunando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu cotidiano. Acreditamos que com essa agenda a felicidade pode ser a companheira e aliada para tocar o barco da vida.

Cada um que passa em nossa vida

Cada um que passa em nossa vida
Passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós,
E nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida
Passa sozinho,
Mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos
E nos deixam um pouco de si mesmos.
Há os que levam muito,
Mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
Mas não há os que não deixam nada.
Esta é a mais bela realidade da vida...
A prova tremenda de que cada um é importante
E que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Rosas Brancas

Se tudo na vida é relativo. . .
Relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade.
Para uns,
felicidade é dinheiro no bolso,
cerveja na geladeira,
roupa nova no armário. Para outros a felicidade representa o sucesso,
a carreira brilhante,
o simples fato de se achar importante,
(ainda que na verdade as coisas não sejam bem assim). Para outros tantos,
ser feliz é conhecer o mundo,
ter um conhecimento profundo das coisas da Terra e do Ar. Mas para mim,
ser feliz é diferente.
Ser feliz é ser gente, é ter vida.
Que como dizia o poeta:
“É bonita, é bonita, é bonita...” Felicidade é a família reunida.
É viver sem chegada,
sem partida.
É sonhar, é chorar, é sorrir... Felicidade é viver cercado de amor,
é plantar amizade,
é o calor do abraço daquele amigo,
que mesmo distante,
lembrou de dizer: “Alô”. Ser feliz é acordar as cinco da matina,
depois de ter ido dormir as três da madrugada,
com sono e pra lá de cansado,
só pra dar uma pontinha da cama,
para o filho dormir. Ser feliz é ter violetas na janela,
é chá de maçã com canela,
é pipoca na panela. É um CD bem méla-méla,
para esquentar o coração.
Ser feliz é curtir sol radiante,
frio aconchegante,
chuvinha ou temporal. Ser feliz é enxergar o outro
(e sabe-se lá quantos outros, que cruzam nossa estrada). Ser feliz é fazer da vida,
uma grande aventura,
a maior loucura, um enorme prazer. Ser feliz é ser amigo...

Pedaços de Amizade

Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escola; outras de saídas, cinemas, diversões; há ainda aquelas que nascem e a gente nem sabe de quê, mas que estão presentes. Talvez essas sejam feitas de silêncios compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Hoje em dia, muitas amizades são feitas só de e-mails e essas não são menos importantes. São as famosas "amizades virtuais." Diferentes até, mas não menos importantes. Aprendemos a amar as pessoas sem que possamos julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem que possamos (e fazemos isso inconscientemente às vezes) etiquetá-las. Há amizades muito profundas que são criadas assim. Saint-Exupéry disse:"Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante."E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada amigo tão importante. Porque tempo gasto com amigos é tempo ganho, aproveitado, lembranças para cinco minutos depois ou anos até. Um amigo se torna importante pra nós, e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir ou chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente. Dessa forma, podemos ter vários melhores amigos de diferentes maneiras. O importante é saber aproveitar o máximo cada minuto vivido e ter depois no baú das recordações horas para passar com os amigos, mesmo quando estes estiverem longe dos nossos olhos.

A Árvore dos meus Amigos

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.A todas elas chamamos de amigos. Há muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles. O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe. Mostram o que é ter vida. Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos.Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.Desejo a você, folha de, minha árvore. Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade.Hoje e sempre . . . Simplesmente por que: Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.

De tudo, um pouco

Que você tenha,
De tudo, um pouco.
Sensibilidade Para não ficar indiferente diante das belezas da vida. Coragem Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade. Solidariedade Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade. Bondade Para não desviar os olhos de quem te pede uma ajuda. Tranqüilidade Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos. Alegria Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém. Humildade Para você reconhecer aquilo que você não é. Amor Próprio Para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro. Para te guiar, te sustentar e te manter de pé. Sinceridade Para você ser verdadeiro, gostar de você mesmo e viver melhor. Felicidade Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar. Amizade Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro. Esperança Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança. Sabedoria Para entender que só o Bem existe, o resto é ilusão. Desejos Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito. Sonhos Para poder, todos os dias, alimentar a sua alma. Amor Para você ter alguém para amar e sentir-se amado. Para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua. Sentir que a vida é bela, andando pela rua. Para você descobrir que existe um sol dentro de você. Para você se sentir feliz a cada amanhecere saber que o Amor é a razão maior... para viver. Mas se você não tiver um amor,que nunca deixe morrer em você,a procura... o desejo de o encontrar. Tenha de tudo, um pouco... e Seja feliz!

Bons Amigos

Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,não se compra, nem se vende,amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora,amigo não tem horapra consolar! Benditos sejam todos os amigos,
que acreditam na tua verdadeou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direçãoé a base,
quando falta o chão. Benditos sejam todos os amigosde raízes,
verdadeiros.
Porque amigos são herdeirosda real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

13 linhas para viver

1) Amo-te não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.
2) Nenhuma pessoa merece tuas lágrimas e quem as merece não te fará chorar.
3) Só porque alguém não te ama como tu desejas, não significa que não te ame com todo o seu ser.
4) Um verdadeiro amigo é quem te pega a mão e te toca o coração.
5) A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca o poderá ter.
6) Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estás triste porque nunca sabes quem poderá enamorar-se do teu sorriso.
7) Podes ser somente uma pessoa para o mundo, mas para alguma pessoa tu és o mundo.
8) Não passes o tempo com alguém que não esteja disposto a passá-lo contigo.
9) Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.
10) Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11) Sempre haverá gente que te irá magoar. Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem confias duas vezes.
12) Converte-te em uma pessoa melhor e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.
13) Não te esforces tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperas.
Tudo o que acontece, sucede por alguma razão...