sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Aos meus AMIGOS...

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...Para a malta que sempre esteve juntoaté mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava queme chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras queme ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quandoolho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselharamquando me senti sozinha, e me ajudarama entender que não importa em quantospedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quandoeu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontroapenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance dedizer tudo o que sinto olhando nos olhos...Para mim...O que importa não é O QUEeu tenho na vida, masQUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentrodo meu coração...

Sem comentários: